terça-feira, 10 de junho de 2008

Ari Heck lança POEMAS SEM PRECONCEITO


O livro POEMAS SEM PRECONCEITO, publicado pela Editora Imprensa Livre de Porto Alegre-RS, 56 páginas, toca o coração dos homens e mulheres na tentativa de combater todo e qualquer preconceito que hoje é um dos maiores desafios para os deficientes através da poesia. O livro relata o preconceito no amor, na educação, no trabalho, na sociedade... mostra que a maior barreira moral que separa os deficientes da integração social é a discriminação. O livro, que é a quinta obra do autor e que já havia sido lançado em sua primeira edição em 2004, diante do sucesso de vendas agora vem revisado e ampliado pela nova editora. E graças a este trabalho o escritor Ari Heck (deficiente) foi indicado pela Unesco ao Prêmio Direitos Humanos 2006 e recebeu o Prêmio USP de Direitos Humanos 2005. “A minha palestra motivacional é muito interessante porque uso exemplos de deficientes que superaram suas limitações e venceram na vida, assim como eu. Sou deficiente físico, além de escritor, sou servidor público federal concursado, pós-graduado em direito e processo do trabalho, tenho minha família (três filhos) e não fico me lamentando por ter tido paralisia infantil”, observa o escritor. Agenda do autor: Dia 27/06/08 o escritor estará autografando na 3ª Feira do Livro de São Sepé-RS. Dia 05/07/08, das na 12ª Feira do Livro de Gramado-RS, na Praça das Comunicações, das 17 às 18 horas. Dias 10 a 12/09/08 no Congresso Nacional de Inclusão e Diversidade (Conid), São Paulo. Contato: ariheck@terra.com.br ou escritorariheck@terra.com.br ou pelo fone 51 82038437. Ou acesso os sites http://www.ariheck.com/ e http://www.imprensalivre.net/.

Um comentário:

Luciane Godinho disse...

Tenho interesse em fazer a Oficina de Criação Dramatúrigica, com Ivo Bender. Meu colega Mauro Paz participa. Gostaria de saber quando abre a próxima turma, valores e de que forma posso me candidatar. Grata e um abraço,