quinta-feira, 27 de março de 2008

11º Encontro da REINAÇÕES: Confraria da Leitura de textos Infanto-juvenis - Caio Riter


No próximo dia 03 de abril, das 19h às 20h30min, na Letras & Cia, ocorre o 11º encontro da REINAÇÕES: Confraria da Leitura de textos infantis e juvenis. Nesta edição, o debate será sobre o livro DIOGO & DIANA (Vol.1) primeira incursão dos escritores Tabajara Ruas e Nei Duclós, pela Literatura Infanto-Juvenil. A coordenação será do escritor, poeta e letrista Sergio Napp.


Dois adolescentes descobrindo seus poderes mágicos e o mundo à sua volta. Como cenário, a bela Florianópolis de natureza exuberante e navios encalhados no fundo do mar. A trilogia DIOGO & DIANA reúne histórias repletas de aventura e mistério. Em Meu vizinho tem um rottweiler (e jura que ele é manso...), Diogo e Diana vão precisar de ajuda para derrotar bruxas que raptam bebês.


Os encontros da REINAÇÕES são abertos a qualquer pessoa interessada e pretendem reunir pessoas dispostas a conversar, discutir e/ou ouvir análises e opiniões sobre livros destinados ao público infanto-juvenil, percebendo tais textos em seu aspecto de arte e de formação do leitor, independente de idade. Os encontros da Confraria têm se consolidado como espaço de debate democrático e plural sobre a produção dirigida a crianças e adolescentes, no Brasil e no exterior. O 11º encontro ocorrerá da Livraria Letras & Cia, av.Oswaldo Aranha, 444. Maiores informações pelo fone: 32259944

Nenhum comentário: